18 de agosto de 2013
De tanto minhas irmãs  falar que não faço as unhas delas resolvi fazer pra botar pra lá..rsrsrsrsrsrs
Na primeira unha usei 5 cores pena que n lembro quais foram agora mais juro que amanha eu posto aqui mesmo, a plaquinha foi a M78 e esmalte perolado preto da Konad.



Já da outra e pintei com uma camada do esmalte cinturinha da impala e mais uma camada com o esmalte Renda charmosa da Risqué e carimbei uma francesinha bem fininha com a plaquinha M44 e mais a renda da placa M71


Gostaram do resultado?!! 
bjinho!!!

3 comentários:

  1. A primeira é bem divertida, mas haja paciência pra fazer esse degradê. rs
    As duas ficaram lindas.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas, a primeira ficoi lindíssima, amei!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiii , show de bola .. *.*

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.