18 de outubro de 2010
Hoje uma das meninas apaixonadas por Konad escolheu o Hippie Chic que eu já comentei aqui antes,como não estou tendo muito tempo e nem muita imaginação acabei copiando o que eu comentei  do esmalte Hippie Chic  que é do post da unha Hiper Chique que fiz a um tempinho a atrás para vocês.(este esmalte  
faz parte da coleção Fashion da Colorama que foi  lançado a pouco tempo ele tem  um tom de verde azulado,enfim um Turquesa esverdeado não sei ao certo,rsrsrs!!!!Ele é uma cor que combina muito com seu nome!!!)Para o carimbo a Jack escolheu o esmalte branco e a plaquinha é uma que eu fiz na semana passada,que é aM69,ela é uma graçinha cheia de detalhes,eu amo o desenho dela porque tem uma libélula  muito fofa bem no meio da plaquinha!!!
 
 








A Jack gostou tanto dessa plaquinha que carimbou até nas unhas dos pés!!!
Achei mega lindo!!!
Podem comentar viu meninas!!!
 

9 comentários:

  1. Eu carimbo meus pés também hahaha.
    Só não tenho coragem de mostrar eles ainda x) haha
    Beeeijo

    http://unhascarimbadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Shou de bola com o hippie chic!!!!
    Ficou msm lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Esse carimbo no hippie chic ficou lindo tb!!

    ResponderExcluir
  4. Carimbo no pé é muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Amei tanto no azul como no rosa!!

    ResponderExcluir
  6. tem uma borboleta no meio do carimbo!!! rsrsrs massa!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.