7 de novembro de 2010
Para esse final de semana o esmalte escolhido foi o Atena da linha gloss da Impala,ele me lembra muito o tom Twiggy da Risqué que um vermelho coral fosco ,a única diferença é que o Atena é um vermelho coral gloss,gostei muito desse esmalte porque ele é super fácil de aplicar, dei 2 mãos e ficou perfeito.Para o carimbo escolhi o esmalte preto da Konad(gente esse esmalte preto da Konad é um dos novos que acabou de chegar,ele é super concentrado,fiz uma melequeira na hora de carimbar...rsrs)e a placa escolhida foi a M56,uma  francesinha cheinha de flores,bem mimozinha,e finalizei com top coat da Konad.










O que vocês acham da francesinha?
Comentem meninas,eu amo!!!

17 comentários:

  1. ficaram super lindas! totalmente romantico.
    Adorei!

    Bjokas
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor essa estampa é linda. Achei muito legal a combinação que vc fez.
    E esse Impala Gloss parece com um esmalte importado que eu ganhei de Portugal. Lindo !!!

    Bjinhos
    http://www.unhasdegata.com/2010/11/troquinha-com-portugal.html

    ResponderExcluir
  3. Essa plaquinha é lindaaa, ficou muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. Elza,tbm achei bem romântico!!
    Já dei uma visitinha em seu blog!!!=-]

    ResponderExcluir
  5. Marcela,lindo o seu esmalte,mas achei ele um
    pouco mais rosa.*_*

    ResponderExcluir
  6. Andreia,vc é que é uma fofa!!
    Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofinho...mas vc estampou com a M56 e não a M57 rsrsrs, a 57 é a que tem oncinha, zebrinha etc.

    ResponderExcluir
  8. Ops,vou consertar!!=-[]
    Obrigada Diana!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo, achei super bacana essa placa de francesinha.

    ResponderExcluir
  10. Anita,eu amo essas placas de francesinha asunhas ficam super diferentes e fofas!!

    ResponderExcluir
  11. De nada, essa plaquinha esta na minha wishlist preciso de coragem para comprar pq carimbar perfeito na ponta da unha esta sendo um problema mas so com pratica vou resolver!

    ResponderExcluir
  12. Parece msm com o Twiggy.
    Ficou linda a francesinha!!!!

    ResponderExcluir
  13. ai que blog lindo amei!!!!!!!!!!fiquei fã. estou te seguindo bjs o meu é http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.