26 de dezembro de 2010
Essa semana fiz as unhas da tia do meu marido,ela mora na Itália,e estava me contando que as italianas não pintão a unha toda,elas pintão apenas o meio da unha,coisa mais estranha né?!E que lá elas não vão a manicure,algumas apenas usam unhas de porcelana,mas sem tirar a cutícula!!Acho que eu não poderia nunca morar em um lugar assim...rsrsrs!!Sem falar no frio que faz lá!!Bem,mudando de conversa,como ela já tinha 2 anooosss sem fazer as unhas,e ela nunca tinha ouvido falar em Konad,quis o serviço completo,primeiro pintei as unhas dela com o Pimenta Rosa da coleção Nutre Verniz da Colorama,ele é um rosa com fundo meio roxo,clássico e com um tock retrô,a cobertura ficou perfeita e secagem super rápida!!
Para o carimbo escolhemos a placa M65 e o esmalte Cromo prata da Impala.









O que vocês acharam das unhas da Márcia?!!

Blog Sue Giersbergen

10 comentários:

  1. voce e suas unhas perfeitas hein?
    amei
    se puder de uma passadinha no meu blog
    beijinhos
    www.vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belíssima, para quem não pinta as unhas, nossa é demais!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Ontem tb fiz minha arte com konad hehehe, passa lá no meu blog pra conferir! Estou te seguindo, se gostar do meu me segue tb! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Eu também não tiro as cutículas. Parei de ir á manicure pq sempre ficava com inflamação por dias. Passei a fazer minhas proprias unhas e está bem melhor assim, minhas cuticulas sao fininhas e estao ótimas sem tirar ^^

    ResponderExcluir
  5. tb nao tiro as cuticulas, parei e to no processo de hidrata-las, mas pintar só o meio da unha? Oo
    q coisa mais estranha rs

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs axo que nem eu!! Só se eu já nascesse lá!
    Amei a unha ... essa plaquinha é um sucesso!

    ResponderExcluir
  7. acho essa cor linda! pena q nao acho mais aqui =\

    ResponderExcluir
  8. Pimenta rosa!!!!
    Apimentado super chic!

    ResponderExcluir
  9. Rosas e mais rosas!Juntou o carimbo preferido da galera e a cor tb preferida!
    Showwww!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.