1 de fevereiro de 2011
Meninas,sei que estou super em falta com vocês esses dias,tive um pequeno probleminha,e também com o meu notebook,que a minha filhinha derrubou no chão e as teclas dele não estavam funcionando direito,tive que instala o teclado virtual,o teclado virtual é terrível de digitar,é  por isso que eu não estou postando esses dias, mas juro que vou dar um jeitinho!!!Mudando de assunto...

Tchan tchan tchan tchannnnn…que rompam os tambores!!!

E a ganhadora é a ....

Adriele!!!!

Tó zoando!!! É claro que eu não poderia fazer isso, mas foi bem divertido,queria ter visto a cara de vocês!!!Quando coloquei o meu nome...hehehehe!!!Principalmente porque eu não ganho absolutamente nada em lugar nenhum,sou totalmente azarenta!!!E logo na minha promoção que eu venho ganhar?!!! Enfim, sem mais blábláblá, a verdadeira ganhadora é a ....Mila  Meira!!!




Parabéns a super top comentarista do mês de Janeiro que arrasou com 422 comentarios(a disputa foi bem acerada)!!!

Mila,você tem dois dias para  entrar em contato comigo via email:

 apaixonadasporkonad@hotmail.com

Para me enviar o endereço e poder receber o prêmio em casa,caso contrário,o seu nome  será retirado da lista e a fila irá andar!!


E muito obrigada a todas as meninas que participaram!!! Fiquei muito,mais muito feliz,por ver que vocês realmente curtem o meu trabalho!!!
Vou fazer mais promoções aqui no blog,porque amei a experiência e por fazer novas amizades.Continuem de olho aqui no blog pois já estou bolando uma promoção com fotos,acho que vocês vão gostar das novidades!!!

7 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora bjim

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar que se vc se acha azarrada é porque ainda não me conheçeu,tava falando pro meu marido que eu participode todos os sorteios não ganha é nada rsrs neim se tivesse gripe virtual eu pegava rsrs bjim flor

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. puxaa a mila ganhou disparadoooo hahaha
    Parabens a ela! =(

    ResponderExcluir
  4. haha, parabéns para a sortuda comentarista! ^^

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. uhuhuuhh!!!!!!!! Nem acredito que eu ganhei msm!!!!!
    Obrigada!!!!!
    Já vou entrar em contato com vc Adriele!!!!
    Não quero perder essa oportunidade por nada!
    Um beijão a todas que participaram!!!^^
    E que continuem participando das proximas promoções!
    Abraços!:)

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.