6 de março de 2011
Huhuhu!!!Ó abre alas,Que eu quero passar,Ó abre alas,Que eu quero passar....Como estamos em pleno Carnaval fiz essas unhas para curtir e brincar muito mais bela!!!E para isso usei apenas 4 esmalte,o Verde é o Spirit da linha Matte Fluors da Impala,o azul é uma misturinha que fiz e não tenho a menor ideia de como foi feito,o rosa também é mais uma misturinha sem formula...hehe...e o amarelo é o Pop art da Linha Camada Única da Colorama,fui cobrindo as unhas na direção horizontal,é bem fácil e rápido de fazer,depois carimbei com o esmalte branco da Konad e a placa M65. 









Fiquei ou não fiquei linda?!!!

10 comentários:

  1. amiiga
    ficou um araso sua unha!
    amei de paixao
    tem post novo no meu blog,de uma passadinha por lá se puder
    beijos
    vidrinhosdagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei tuas unhas, estão lindas! (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo! Que capricho!

    Bjks!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai ficou lindo e perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aí essa combinação fica lindoo bem carnaval mesmoo um bjim querida

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa unha coloridíssima!!
    ficou muito legal!
    bjoo

    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. wow! it's amazing! i like it very much!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.