4 de agosto de 2011
Oi amigas!!!
Vejam que Konadcure linda que a Daniela Magalhães fez nas unhas!!!
Vamos ver tudo o que ela falou e usou:

Oi Adriele!
Estou enviando essas fotos caso vc queria colocar no blog. Como eu já tinha mandado pra uma amiga minha, seguem abaixo os esmaltes utilizados e a placa Konad tb.

Ela usou:

Pretoooo!
Duas camadas do Noite escura, Ludurana.
Carimbo da plaquinha 63 com o Adore da China Glaze.Eu achei esse bafo (by Natalie Lamour! kkkk). Pé: 2 camadas do Noite escura + top coat. Nem tinha limpado direito ainda! ;P

Bjo,
Dani





Eu quero o Adore da China Glaze para chamar de meu também Dani!!!
 Lindas!!!
Gostaram garotas?!!!

2 comentários:

  1. Nossa ficou lindo... to louca pra usar essa estampa...
    Beijo

    esmaltesecarimbos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto da mão com o pé!!! Ficou massa!!!

    Beijos!

    Rachel

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.