6 de outubro de 2011
Sei que estou super atrasada com essa unha que vou mostra hoje, são as unhas que fiz para o dia do desfile, é que tinha que fazer uma limpeza ainda nas fotos e eu estava com muita preguiça e ela foi ficando por ultimo  o esmalte que escolhi foi o Batom Vermelho da Linha Camada Única da Colorama,ele é um vermelhão bem aberto, super vibrante e cobre super bem com apenas uma camada.
 No dia do desfile eu acordei com as unhas  horrorosas e estava super sem tempo e como esse esmalte é super pratico foi minha melhor escolha.
Para a carimbada eu queria algo ligado a moda, e foi a placa BM-213  de sapatinhos que escolhi, e o esmalte Cromo ouro.





Pois é meninas, gostaram da minha escolha de ultima hora?

3 comentários:

  1. ficou linda fro...

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos com Glitter

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou muito lindo... adorei...
    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. SER NA ÚLTIMA HORA FICOU LINDO ASSIM, IMAGINAR SEM
    AMEI.
    BJS.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.