4 de novembro de 2011
Nas unhas de hoje eu fiz uma francesinha bem clássica ,para isso utilizei o esmalte branco da Konad e a placa M19 que é uma placa muito legal e fácil de se usar,nada de trabalho com o pincel do esmalte,nem melecando o dedo todo com esmalte para fazer a francesinha e principalmente nada de fazer aquela fancesinha toda torta,a francesinha agora sai perfeitinha, pinte com o Renda da Risqué e depois carimbei com a placa BM-201 e finalizei com extra brilho da Impala.



Delicadas e perfeitas para unha de noiva!

4 comentários:

  1. Que linda que ficou, super delicada para as noivas, amei!!
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo... ainda não usei essa estampa, mas ela já tinha me conquistado.
    Amei.
    Beijo
    Boa Semana.

    ResponderExcluir
  3. Perfeita. *-*
    Muita linda, parabéns.

    Queria encontrar plaquinhas bundler monster em Fortaleza. =/
    Mas enquanto elas ñ chegam por aqui, me viro com minhas konad e genéricas... rs

    www.1011unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.