15 de fevereiro de 2012
Ontem enfim comprei as duas mais novas coleções da Colorama.

 O Kit "Rode a Baiana, é Carnaval" tem edição limitada e é voltada para efeitos especiais, além da Cobertura Transformadora da cor Reflexos Azulados, há os efeitos especiais inéditos nas cores Abre Alas e Rainha da Bateria e a Cobertura Flocada nas cores Melindrosa e Odalisca.

Rainha da Bateria - com o efeito duo cromático,com a combinação entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado. 
 Abre-Alas - brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial 
 Odalisca -  efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada. 
Melindrosa - em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas. 


Já o  kit “Copacabana” que também é uma edição limitada, foi  inspirado na maior festa do mundo o ''Réveillon''
São 4 cores metálicas e uma cobertura fosca.
Lantejoula- rosa escuro metalizado
Champa -dourado aberto com toque de ouro amarelo
Tin tin  - vermelho sóbrio com leve cintilância
Divirta-se! -verde musgo metalizado com toque dourado


E para inaugurar  a coleção escolhemos o esmalte Rainha da Bateria 
Para carimbar usei o esmalte cromo prata da Impala e placas M57  e M87 da Konad.






Gostaram das coleções?!!
E das unhas o que acharam?
Bjs!!!

7 comentários:

  1. não sei pq mais nunca me empolgo
    com as coleções da colorama hahaa

    mas adoreii a carimbada ficou lindaa

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!
    Sou apaixonada por carimbos... só tenho da Konad por enquanto, hoje fui comprar as Bundle Monster no site da Pimenta Doce e estava em falta!! que triste...
    Suas unhas ficaram lindas!
    Bjs Carina

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais essas coleções, gosto muito dos esmaltes da colorama mas acho que só chega aqui depois do carnaval, kkk.
    Essas carimbadas ficam show, puro luxo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é lindo e a carimbada ficou perfeita.

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda carimbada!
    eu tenho a coleção copacabana!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação... ficou muito linda.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. ficou muito legal! como vc carimbou desse jeito? :)

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.