11 de março de 2012
Meninas!!! Futucando no Google, vi que nova coleção da Colorama Vazou no Twitter,e o nome da coleção é ''África à vista''

Update:


Creditos ao blog Charme da Mulher

Ouvi falar que a coleção será novamente lançada em um Kit de edição limitada..será?aff eu não gosto disso não, faz com que compremos todas as cores  e não apenas a que mais gostamos da coleção!
A colorama tá muito espertinha..!!!hahaha!!!

E ai,gostaram da novidade...antiga!!...hahaha...
Achei a coleção super sem gracinha!
Essas marca de esmaltes nacionais não fazem nada de novo,tudo a mesma coisinha fofinha,bunitinha e sem gracinha..hehehehe!!
Vou dar pra compra agora esses esmaltes de balaio ou até mesmo gastar um pouco mais com esmalte importados ,pois esses sim se esforçam cada vez mais para atender aos nossos desejos e super merecem respeito.

4 comentários:

  1. Ahh até que as cores são fofinhas, apesar de mais do mesmo..
    Isso de coleção fechada é meio complexo mesmo, eu comprei a de fim de ano deles só por causa do verde heheheh
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Achei comuns as cores, não sei...
    Adorei o blog e estou seguindo, te convido a conhecer o meu.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. No meu caso, a colorama tá é se dando mal com essa coisa de coleção fechada, já que é bem raro que eu goste da coleção toda, entao nao compro nada! tb nao gosto disso nao!

    ResponderExcluir
  4. Nossa DESEJO algumas cores, mas tem outras que são idênticas a cores de coleções passadas :/
    Estou investindo também em esmaltes importados. Vale a pena.
    Adorei o blog :)

    http://www.luperes.com.br
    http://www.lojaflordepequi.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.