14 de julho de 2011
Eu não sei se vocês sabem,mais eu sou apaixonada por azul e por borboletas e como esta na moda o xadrez,fiz uma combinação super tendência para mim,primeiro pintei minhas unhas com uma misturinha azul que amo ( já esta acabando e não sei mais como foi que fiz!!!) depois carimbei com o esmalte Cromo prata e a placa M60 o xadrez, e por cima do xadrez carimbei com o esmalte da Konad azul perolado e placa M78 com as borboletas.






Pena que minhas unhas estão sueper cotoquinho!!!

4 comentários:

  1. Gostei bastante da sobreposição de tons de azul! :D

    Beijos!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...Realmente um show...
    Beijos

    http://esmaltesecarimbos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh ficou muito lindo!! tbm amo carimbar e sempre que fico sem inspiração corro aqui no seu cantinho pra procurar alguma coisa linda e nunca me arrependo!! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.