22 de julho de 2011
Essa semana estou muito feliz e ao mesmo tempo super zangada com os correios, na terça feira dia 19, chegou os meus tão sonhados esmaltes magnéticos,e como eu estava sempre de olho, rasteava quase todos os dias as minhas encomendas e não é que para minha surpresa as plaquinhas chegaram na quarta feira, dei pulos de alegria quando rastreei e vi que já tinha saído para entrega,passou 1,2,3,4 horas e nada de chegar,quando foi a noite rasteei novamente e para minha surpresa,as minhas tão esperadas plaquinhas tinhão sido encaminhadas de volta para o remetente, por endereço insuficiente para entrega,ai meu DEUS, fiquei louca de raiva, eu não acreditava no que estava acontecendo,fiz meu marido ir até a central dos correios daqui de Salvador e nada,eles informaram que NADA PODERIAM FAZER,mas como é que pode?ele estava com o todas as informações,sabíamos que estava lá,mas não poderia  ser retirado,até agora quando eu rastreio está no mesmo local.
Vocês sabem me dizer se isso pode ocorrer?


4 comentários:

  1. aim flor que coisa mais chataa
    sera que nao da pra vc retirar
    nos correios , ou ja volto mesmo?

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pelo que pesquisei, vc pode sim ir até a central e tentar retirar. Já recebeu mercadorias antes com o endereço dado?? Mas como houve a tentativa sem êxito, recomendo que registre uma reclamação pelo link : http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm
    Sempre acredito no ditado que "direito tem quem direito anda".

    Bjos e me diz depois se deu certo!

    ResponderExcluir
  3. Isso aconteceu com meu esposo, ele encomendou equipamentos de pesca, daqui do brasil mesmo, estava rastreando, viu que a mercadoria saiu para a entrega e voltou. fomos ao correio mas eles já tinham devolvido ao destinatário. mas tenho certeza que se estivesse ainda lá eles entregariam, a atendente pelo menos era bem prestativa. É um produto importado oque vc pediu não é? Então vai ficar no correio por uns tempos até ser mandado de volta, enquanto isso vale a pena continuar tentando retirar reclamando para os correios, procon,... ameçando de morte..rs brincadeira! tomara que vc consiga retirar sua encomenda!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelas dicas,foram super validas!!
    Já entrei em contato com o correio novamente e eles estão verificando o meu belo caso!!

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.