15 de janeiro de 2012
As unhas de hoje são da tia de meu marido, não sei como consegui fazer as unhas dela....kkkkk!!!!
Ela é super elétrica.....hehehehehe!!!!
 Usei o Rosa Divido Única Camada da Colorama, ele é um vermelhão com um leve toque de rosa, amo essa cor!!!
E para carimbar usei a minha mais nova placa M88, escolhemos  a  estampa de rendinha, que é muito fofa!
 No dedão carimbei um beijinho da placa BM02, tudo com o esmalte cromo prata da Impala.
.



Até pra tirar a foto foi complicado, somente uma ficou boa!!!!
kkkk!!!!

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Essa rendinha é mega fofa... adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. FICARAM LINDAS!!!!
    BJOS

    VEM FAZER UMA VISITINHA NO MEU BLOG:
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.