26 de janeiro de 2012

Para trabalhar com decoração de unhas é necessário estar sempre bem informada a respeito das novidades.  
 E ultimamente as unhas que parecem paisagens tem chamado atenção pela sua perfeição. 
Decoração aerografada é mais uma modalidade de decoração de unha no qual se obtém efeitos bastante inusitados .
 Esse efeito se dá através de um compressor de ar utilizado para realizar pinturas podem ser feitas á preferência do artista ou com o auxílio do o stencil que é uma espécie de régua com os moldes que auxiliam na produção do desenho, pode ser comprado ou feito pela artista.
As tintas utilizadas na aerografia são especificas para este tipo de trabalho, elas são foscas o brilho fica para o acabamento. 
Esta técnica proporciona ao artista atingir níveis de perfeição no desenho em efeitos esfumaçados e traços delicados. 
No Brasil há alguns cursos disponíveis, mas os preços ainda são altos. 
No exterior é bastante popular EUA, japão, e na Coréia esta arte esta presente em grande parte dos trabalhos de nail art.







Estou louca para aprender!!
Mais um vídeo para você babarem com essa linda e apaixonante técnica!!


Achei boa parte do post no blog Oriental Nail Design

18 comentários:

  1. Fiquei de boca aberta, cada uma + linda do que a outra.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Chique demais, mas nada facil né.
    Apaixonante.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza.
    Acho que ñ tenho coordenação pra aprender, mas gostaria muito de encontrar uma manicure que soubesse. rs

    Beijo
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu so queria saber se posso usar tinta de tecido

    ResponderExcluir
  5. so me diz se posso usar tinta de tecido,pois as tintas que vendem para isso tem a mesma composição

    ResponderExcluir
  6. eu não sei te dizer!!lamento!

    ResponderExcluir
  7. por favor me informe que tinta devo usar para decorar as unhas

    ResponderExcluir
  8. OII..gente onde eu consigo comprar esse aparelho axei um maximo é dificil de usar???

    ResponderExcluir
  9. vcs sabem onde posso comprar essas plaquinhas para fazer desenhos aerografo?e qual é a melhor marca de tinta para ser usada?

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe onde tem esse material e cursos aqui no Brasil??

    ResponderExcluir
  11. A unha com aerografo é perfeita! Faço ela já à mais de 12 anos..
    É uma unhas linda, diferente que nunca cai de moda!
    Lindo blog!
    beijos

    www.unhasdarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor vc vende os moldes queria se pode me mandar email adrac1811@yahoo.com.br

      Excluir
  12. Oi que sabe sobre airbrush e Técnica especial para aplicação de desenhos com tintas diretamente nas unhas alongadas ou naturais.

    https://tatacustomizacaocursos.com.br/airbrush/

    ResponderExcluir
  13. Tudo que você precisa sobrar aerografia em unha. https://tatacustomizacaocursos.com.br/airbrush/

    ResponderExcluir
  14. O FUTURO CHEGOU, E VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!
    A nova maneira de fazer unhas que irá dobrar os seus lucros Uma revolução no mercado do Nail Design está chegando, e quem se adaptar primeiro irá se destacar. Acesse esse link e saiba como: https://app.monetizze.com.br/r/ABL19314722

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.