1 de julho de 2011
Oi meninas!!!As unhas de hoje são da Keel ela conheceu o meu blog estes dias e se apaixonou pelas unhas de noiva que faço, e como ela mora aqui perto veio fazer as tão desejadas unhas de noiva,o problema é que as unhas dela não estavam muito belas, pois ela tinha viajado para o Capão(Chapada de Amantina) e  subiu em árvores,pegou em lenha (Carvão)e escalou paredes de pedras,em fim ...as unhas dela,como ela propria disse ''uma manicure não basta e sim um exorcista''kkkkk...pois bem,tentei fazer milagres e acho que consegui!!!Pintei com o Renda da Risqué e carimbei com o esmalte branco da Konad, as placas foram a M19 que é de francesinha e a M60e no miolinho da flor maior coloquei um stras em cada unha.




Amei!!
E vocês?

2 comentários:

  1. ai que coisa mais lindaaa gente, quero casar com essa unha hahahaha!

    Bjks fofa, bom fds

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo!!! Amo as unhas de noiva que vc faz, aliás, amo todas as unha que vc faz!!!!...rsrsrsrsrs :)
    Li o seu post sobre a quantidade de seguidoras e queria te dizer que não te sigo porq não tenho blog, twiter, orkut, facebook, nada.....só e-mail....kkkkkkk, mas sempre te visito depois que te descobri no mês passado. E vc está nos meus favoritos que contém apenas mais três de esmaltes. E olha que eu viajo pela net e conheço muitos sites!!!

    Pode continuar sim viu, gosto muito da forma que vc escreve!!!

    Beijosss!!!

    Rachel

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.