27 de dezembro de 2011
Oi garotas!!
Acabo de fazer minha ultima comprinha de final de ano,juro que essa é a ultima!!
kkk
E adivinhem o que foi que comprei?!
...?
Quem respondeu plaquinhas da Konad pode ter certeza que acertou!!!
hahaha
Comprei o combo das mais novas plaquinha da Konad a M86, M87 e M88 pela bagatela de 29,90 + frete de 6,9 no site Konad Brasil, mas também vi o mesmo combo no site Apipila pelo mesmo preço porem com frete de 10,90.
Algumas meninas não gostaram muito das plaquinhas por serem em um novo estilos de francesinhas e por ter apenas uma estampa de rendinha no meio de cada uma,com eu amo a minha plaquinha M19 acho que vou amar mais ainda essas.




Gostaram das plaquinha?
Vão comprar também?!!
Bjs!

2 comentários:

  1. Eu não gostei dessas plaquinhas pq só tem praticamente um desenho nelas. A plaquinha q a Konad fez só para o Reino Unido é mto melhor, tem vários desenhos.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar essas plaquinhas pra comprar?

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.