8 de dezembro de 2011
Voltei!
Andei super sumida esses dias, porque como era final de semestre eu estava cheia de provas, trabalhos e roupas para terminar e um desfile que foi realizado ontem na faculdade,graças a Deus e com muito esforço tudo deu certo!
Chega de conversa e vamos ao que interessa!
Hoje vou mostrar uma unha que fiz a umas 2 semanas atrás.
Nas unhas da Adriezia eu usei o Melancia da Colorama, que é um vermelhão super aberto, e para o carimbo usei a placa M72 e o esmalte branco da Konad, finalizei com o super brilho da Impala.




Espero que tenham gostado e amanhã tem mais!!

Bjs!! 

5 comentários:

  1. Lindissimo, amei!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau... ficou lindo.
    Adorei a combinação, usei essa estampa uma vez mas foi com base branca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!

    http://patynailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou como sempre,tá linda.
    bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.