30 de dezembro de 2011
As unhas de hoje são da minha amiga louca Nathasha!!
Você não vão acreditar no que ela me fez fazer...no Domingo passado ela fez pela primeira vez as unhas comigo e carimbou uma fancesinha de laçinho de poá muito delicado e fofo,mas foi só ela ver a minha plaquinha de folha da maconha que ela enlouqueceu queria até tirar todos os lacinho para carimbar a folhinha, pena e ainda bem que na hora eu estava sem esmalte verde...hahaha!!
Mas marcamos de fazer as folhinhas nessa quanta que passou e em fim carimbei as unhas dela  com as tão sonhadas folhinhas da Nat, fiz assim:
Usei o esmalte branco da Sinful colors o Snow Me White, ele é super branco,tipo corretivo, além de ser super cremoso e para carimbar usei as três cores do Reggae, verde, amarelo e vermelho, todos da Konad e a placa BM-07.






Apesar de parecer um tanto louco achei sensacional as unhas de Reveillon da Nat!!!
Gostarm da


Um comentário:

  1. Aiwn que unha perfeita ! eu querooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por estar comentando,fico muito feliz por você está visitando meu blog, espero que tenha gostado e que retorne logo!!
Estou te esperando!!
Se quiser me enviar uma sugestão,crítica,elogio ou fotos de suas unhas,mande para o email:
Apaixonadasporkonad@hotmail.com

Bjs!!

Pesquisa

Apaixonadas!

Curta você também!

Tecnologia do Blogger.